Por onde andei em 2016

Para os mais apressados falar em 2016 já parece um passado muito distante. Mas, não. Vamos com calma porque ainda estamos no dia 9 de Janeiro.

2016 não foi um ano fácil. Para mim e para ninguém! É claro que aconteceram coisas fantásticas e inesquecíveis. Mas, daí eu dizer que foi um ano fácil já é demais.

Vamos logo enfrentar o fato, desde o final de 2015 que eu não cuido direito deste blog. Quem é mais próximo sabe o quanto a minha rotina mudou. Comecei a trabalhar numa cidade diferente da que eu morava, levava duas horas para ir e duas para voltar. Somado a isso, tinha que fazer todos os meus trabalhos freelancer e dar conta de acabar o mestrado. Eita!

Foi muita coisa de uma vez só.

Bom, mas tudo vai se ajeitando. Mudei de cidade, hoje em dia moro a 5 minutos de distância, já acabei o mestrado e este blog nunca saiu da minha cabeça. Eu gosto de vir aqui, de falar, opinar e mostrar um pouco do que eu vi. Não me importa se um post tem 1, 10 ou 1000 visualizações.

Já que a vida está um pouco mais tranquila, decidi voltar a dedicar um tempo a este espaço. Quero conseguir fotografar mais, escrever mais e contar mais. Espero que dê certo!

Voltado a 2016 e as partes boas do ano, decidi fazer os próximos posts com as minhas viagens. Viajei menos do que gostaria, como sempre, mas deu para conhecer lugares novos tanto em Portugal, quanto em outros países.

Fiz um mapinha para mostrar os lugares por onde passei. Aos poucos, vou fazendo o post de cada cidade e espero que vocês curtam ler/ver o que vem por aí!

jsalomao-travel-2016

beijos 😉

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s