Pelo sim, pelo não.

Mais de quatro meses passaram desde a última vez que fiz um texto por aqui. Não que eu não tenha sentido vontade de escrever ou não tenha preparado nenhum conteúdo. Muito pelo contrário, várias coisas aconteceram de setembro até agora que me fizeram refletir a existência do blog.

Nada radical. Mas, é que num momento onde todos os blogs, sites e canais online se matam por um clique e produzem conteúdo num ritmo industrial, eu comecei a questionar a relevância daquilo que eu vinha produzindo. Pensei sobre criatividade, os temas e até sobre esta necessidade desesperada que temos de estar online.

Oscilei entre manter o blog e deixar ele de lado várias vezes.

Criei este espaço por algumas razões, a primeira delas foi para registrar o que tenho vivido desde que vim para Portugal, com liberdade de criação e sem preocupações disso se tornar um projeto profissional. Nunca pensei em criar um guia ou manual sobre nada. Ainda me falta comer muito “arroz com feijão” para tal. Falo de moda porque gosto, estudo e trabalho com isso há alguns anos. Conto das minhas viagens apenas para compartilhar os lugares que tenho tido a oportunidade de fazer. Escrevo sobre música, filme e outra questões por prazer. Vejo o blog como se fosse um daqueles murais de cortiça, que tínhamos na adolescência e penduramos tudo que ia marcando nossa vida.

Assim, sem grandes preocupações, continuarei por aqui, escrevendo sobre o que eu vivo, gosto e qualquer outra coisa que me faça refletir.

Abraços,

Juan Salomão

DSC05733

Never.

Anúncios

2 comments

  1. Irie Salomao · Fevereiro 29, 2016

    Foi ótimo publicar, alguns amigos me perguntaram o por que do tempo sem notícias. Beijo do pai.

    Enviado do meu iPhone

    >

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s